Paragominas, 31 de Janeiro de 2024 - A Associação Menino Feliz de Paragominas está orgulhosamente lançando hoje sua nova identidade visual, marcando uma emocionante evolução para a organização que tem cativado corações há 27 anos. O novo logotipo, que inclui a adição da "Menina Feliz" e novos mascotes, representa um marco significativo na jornada da associação para refletir sua missão e valores de forma mais inclusiva e moderna.
"Adoramos nosso antigo logo, e olhamos para ele com muito carinho por carregar boas histórias", compartilha Edilson Lima, presidente da Associação Menino Feliz. "No entanto, aqui estamos para explicar por que decidimos evoluí-lo."
A mudança para o novo logotipo não foi apenas por mudança, mas sim uma resposta cuidadosa às necessidades da associação e de seus alunos. "Um bom motivo para mudar um logotipo é que ele não está fazendo o trabalho que você deseja", explica Edilson Lima. "Estávamos buscando uma modernização da marca mais efetiva, um caminho visual que nos aproximasse realmente de todos os nossos alunos sem exclusão."
A inclusão da "Menina Feliz" no logotipo é um símbolo poderoso do compromisso da associação com a igualdade de gênero e inclusão. "A marca de um projeto deve exalar o seu propósito, afirmar seus valores e não deixar dúvidas de seus princípios", enfatiza Edilson Lima. "E, nesse processo de evolução, identificamos sinais de que era o momento para o alinhamento e modificação da nossa, com a inclusão da 'Menina Feliz'."
A nova identidade visual da Associação Menino Feliz reflete não apenas uma mudança estética, mas sim um resgate da essência da marca e uma clara definição do propósito, comportamento e cultura da organização. "Com isso, apresentamos a nossa nova identidade visual, o Menino Feliz, a Menina Feliz e nossos mascotes", conclui Edilson Lima.
Nilson Gusmão, presidente fiscal da Associação Menino Feliz, destacou a importância de apoiar o projeto. “Faço parte do Projeto Menino Feliz há 18 anos e estou muito feliz com mais essa realização do projeto, mas gostaria de convidar toda a sociedade a participar do projeto de forma mais ativa, como, por exemplo, doando a parte do imposto de renda para ajudar o projeto a manter as 300 crianças que atendemos todos os dias, inclusive queremos aumentar o número de crianças atendidas para que tenhamos uma sociedade melhor”, enfatiza.
Comments